Certificado Digital é um arquivo eletrônico que serve como identidade virtual para uma pessoa física ou jurídica, e por ele pode se fazer transações online com garantia de autenticidade e com toda proteção das informações trocadas.

e-CPF: é a Identidade Digital destinado a pessoa física, é o seu CPF em versão digital, que o identifica no meio eletrônico e permite realizar diversos serviços. Com ele, você ganha em agilidade e facilidade de acesso, eliminando burocracia, custos e a necessidade de se deslocar para validar documentos. Lembre-se de que, por questões de segurança, o Certificado Digital é pessoal e intransferível.

e-CPF A3 OAB

Certificado Digital EXCLUSIVO para profissionais com o registro ativo.
R$ 125,00
  • Você já sairá com o Certificado Digital APROVADO, ou seja, poderá utilizar logo após o atendimento.
  • No atendimento presencial, OBRIGATORIAMENTE deverá ser apresentado o TOKEN adquirido pelo CAARS juntamente da Carteira da OAB para fins de identificação.
  • O pagamento pode ser feito no momento do atendimento via cartão de débito ou dinheiro
  • Todas as Notas Fiscais são enviadas por e-Mail após o atendimento
ADVOGADOS

e-CNPJ:  é a identidade Digital de uma empresa, é destinado a Pessoa Jurídica e atrelado ao CNPJ da empresa. Com o e-CNPJ é possível assinar documentos digitalmente, transmitir dados, realizar operações pela internet como Pessoa Jurídica e atender os compromissos Fiscais que toda empresa tem com o Governo, garantindo a integridade e segurança das informações.

MEI

Microempreendedor Individual
ATENÇÃO
  • e-CNPJ A3 + CARTÃO por R$ 160,00 com validade de 18 meses
  • e-CNPJ A3 + CARTÃO+LEITORA por R$ 220,00 com validade de 18 meses
  • e-CNPJ A3 + TOKEN por R$ 220,00 com validade de 18 meses
VALOR ESPECIAL

O MEI é obrigado a adquirir um Certificado Digital?

Não, EXCETO se optar em emitir Nota Fiscal Eletrônica, de acordo com as legislações tributárias estadual e municipal.

certificado digital é um documento eletrônico (cartão magnético, token, pen drive ou arquivo) que permite qualquer pessoa física ou jurídica realizar transações pela internet de forma segura, protegendo as transações online e a troca virtual de documentos, mensagens e dados.

Como solicitar o parcelamento dos débitos do MEI em cobrança na Receita Federal do Brasil (RFB)? 

O pedido de parcelamento, convencional ou especial, pode ser feito no Portal do Simples Nacional ou no Portal e-CAC da RFB, nos serviços “Parcelamento – Microempreendedor Individual” ou “Parcelamento Especial – Microempreendedor Individual “.
O acesso ao Portal do Simples Nacional e ao Portal e-CAC é feito com certificado digital ou código de acesso.

Nota: O código de acesso gerado no Portal do Simples Nacional não é válido para acesso ao Portal e-CAC da RFB, e vice-versa.

Quais são as formas de prestar informações ao eSocial?

Os MEIs poderão prestar suas informações ao eSocial das seguintes formas, de acordo com sua realidade:
 
– eSocial Web Simplificado MEI  É uma ferramenta online desenvolvida para auxiliar o MEI na prestação das informações que funciona de modo semelhante ao eSocial módulo Empregador Doméstico. Realiza cálculos automáticos e integra os eventos com a folha (férias, afastamentos, desligamentos, etc.), além de facilitar o gerenciamento da folha de pagamento, a admissão do empregado e a geração da guia de recolhimento. É a melhor escolha para o MEI que deseja ele mesmo prestar as informações diretamente no sistema. Não é necessário ter certificado digital.
– eSocial módulo geral Web Empresas – Se o MEI tiver uma situação jurídica não contemplada no sistema simplificado, poderá se valer do módulo geral Web Empresas. Nesse módulo online é possível prestar todas as informações previstas para o eSocial. É considerado um módulo avançado e, apesar de qualquer MEI poder prestar as informações diretamente, é mais indicado para aqueles com alguma experiência com folhas de pagamento. Também não será necessário ter certificado digital, se o próprio MEI acessar esse ambiente.
– eSocial Web service – É a maneira padrão de prestar informações ao eSocial: por meio da utilização de software próprio compatível com a transmissão dos arquivos no formato do eSocial (.xml). Em geral, é a escolha dos escritórios de contabilidade (embora eles também possam usar o sistema online). Será necessário ter certificado digital e, caso as informações sejam prestadas por contador, será necessário o cadastramento de procuração eletrônica.
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O Bird ID é o seu Certificado Digital em nuvem

Uma solução inovadora que traz liberdade e segurança. Você pode usá-lo diretamente no Smartphone através do aplicativo Bird ID.

Principais vantagens:

  • validade estendida de até 5 anos
  • Dupla autenticação
  • Programa o aplicativo para autenticação através de senha ou biometria
  • Utilização em: tablets, Smartphones, desktops
  • armazenamento em HSM com altíssimo nível de segurança
  • Acessibilidade para consulta de informações pelo aplicativo sem internet

O Assine Online tem uma missão. Democratizar o acesso as assinaturas nos meios digitais.

Com ele, você assina contratos digitalmente. Assim é possível receber e enviar documentos para os seus clientes e fornecedores, reduzindo gastos com tempo e transporte, arquivamento e impressão. Isso significa mais segurança nas transações e economia nos custos operacionais que o papel traz.

  • Simples como deve ser

  • Rápido como você precisa

  • Seguro como nenhum outro

Documentação original necessária para emissão do seu e-CPF

  • CNH ou RG e CPF do titular;
  • Título de Eleitor (opcional);
  • PIS, PASEP, NIT (opcional);
  • CEI (caso seja empregador);
  • CAEPF (caso seja empregador)

É necessário fazer a validação presencial do e-CPF?

Sim. A validação presencial é uma etapa imprescindível para a emissão do Certificado Digital.

Esse processo consiste na confirmação da identidade do solicitante, através da conferência da documentação pessoal apresentada e o registro dos dados biométricos (foto e impressão digital).

Documentação original necessária para emissão do seu e-CNPJ

  • Cartão CNPJ;
  • Ato constitutivo da pessoa jurídica, por exemplo: Contrato Social (com alteração se houver);
  • CNH ou RG e CPF do titular;
  • Título de Eleitor (opcional);
  • PIS, PASEP, NIT (opcional).

É necessário fazer a validação presencial do e-CNPJ?

Sim. A validação presencial é uma etapa imprescindível para a emissão do Certificado Digital.

Esse processo consiste na confirmação da identidade do solicitante, através da conferência da documentação pessoal apresentada e o registro dos dados biométricos (foto e impressão digital).

O Certificado Digital é um arquivo eletrônico que permite que o seu portador assine digitalmente os documentos que emitir. Ele surgiu para acompanhar as inovações tecnológicas, para facilitar a rotina de trabalho e para garantir mais segurança às transações realizadas pela internet.

Por ser assim, a lei estabelece, atualmente, que todos aqueles que emitem nota fiscal são obrigados a adquirir esse certificado. Porém, em razão dos inúmeros benefícios que ele oferece, até aqueles que não são obrigados estão optando por utilizá-lo.

Através do Certificado Digital, diretamente do seu escritório ou de sua casa, você tem acesso aos seguintes sistemas:

  • Receita Federal: CAGED, DIRF, PERDCOMP, DACON, DBF, DCIDE, DCP, DEREX, DCTF, CRED, DIF, DIMOB, DIMOF, DIPI-TIP, DNF, DSPJ, DTTA, e-CAC, Homolognet, RAIS, SICONFI, SIL, Leilões eletrônicos;
  • SEFAZ: NF-e, NFA-e, NFC-e, NFS-e, CT-e, DF-e;
  • Governo: SISCONSIG;
  • Saúde: DMED, TISS;
  • MEC: PROUNI;
  • Segurança Privada: GESP;
  • Detran: e-CNH;
  • Setor Público: ITR, DERC;
  • SPED: ECD, EFD, ECF, eSocial;
  • Caixa Econômica: FGTS, e-APS, Conectividade Social ICP;
  • Zona Franca de Manaus: SUFRAMA;
  • Parcelamento eletrônico online de débitos Pessoas Jurídicas;
  • Retificação do DARF;
  • Provisão de Procuração Eletrônica;
  • Assinatura de e-mails, documentos e contratos digitais da Pessoa Jurídica;
  • Perícia Judicial;
  • Justiça: PJ-e, e-DOC, e-PET, e-STJ
  • Siscomex (comércio exterior);
  • Assinatura de e-mails, documentos e contratos digitais da Pessoa Física;
  •  Prontuário Eletrônico de Paciente (PEP);
  • Dentre outros serviços
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