Senha de emissão: Essa é a senha que será solicitada para emitir o certificado. Se perder essa senha, não poderá emitir seu certificado. Crie uma senha segura e anote-a em um lugar seguro.

Senha PIN: solicitada sempre que o certificado for utilizado. Por segurança o PIN será bloqueado após três tentativas inválidas e somente a senha PUK poderá desbloqueá-la.

Senha PUK: utilizada para desbloquear o PIN. Caso o PUK for digitado incorretamente três vezes, a mídia será bloqueada definitivamente.

Senha de revogação: Se precisar revogar seu certificado, por qualquer motivo, essa senha será solicitada. Se perder essa senha, a única forma de revogar seu certificado será comparecendo pessoalmente a uma de nossas unidades. Crie uma senha segura e anote-a em um lugar seguro.

O Titular do Certificado Digital pode solicitar a revogação do Certificado Digital a qualquer tempo, sendo obrigatória a solicitação imediata quando:
1) houver suspeita do comprometimento de sua chave privada, mídia ou senha, especialmente em caso de perda, furto, roubo,acesso indevido;
2) houver alteração de qualquer informação constante do Certificado. 

Para revogar seu certificado de forma on-line acesse: https://ardigitalserv.acsoluti.com.br/site/revogar ou se preferir revogar de maneira presencial é só ir até uma de nossas unidades munido de um documento de identificação original e solicitar a revogação do Certificado ao Agente de Registro.

 

Regras para criação das senhas

1. A senha de Emissão pode ser diferente da senha de Revogação.
2. As senhas devem ter pelo menos 8 (oito) caracteres.
3. Combine letras maiúsculas, minúsculas, números e caracteres especiais.
4. Não utilize informações pessoais na senha (nome, data de nascimento, endereço, telefone, CPF).

 

ATENÇÃO: a DIGITALSERV não possui cópia das senhas dos seus clientes, portanto, não poderá recuperá-las sob nenhuma hipótese. Recomendamos que as mesmas sejam guardadas em local seguro, para evitar possíveis transtornos.

WhatsApp chat